Fotos: Hidalgo Gomes
Se você passa pela Avenida República Argentina, já deve ter notado um edifício azul-celeste que se destaca por sua imponência e beleza. Ali fica a clínica Ortoplan República, que em abril completará um ano de funcionamento. À frente dela está a dentista Aline Antonio Cosmo Tanaka, que com carinho e profissionalismo trabalha para o bem-estar e satisfação de seus clientes.
Com a formação em Odontologia e pós-graduação em Implantodontia, Dra. Aline e outros seis profissionais atuam juntos nas áreas de Ortodontia, Endodontia (tratamento de canal), Odontopediatria, Halitose (alteração do hálito), Implantodontia (carga imediata, implantes zigomáticos) e Prótese. Também realizam procedimentos de Harmonização Facial (botox, preenchimento com ácido hialurônico, bichectomia).

“Aqui na Ortoplan República, buscamos oferecer o melhor tratamento aos nossos pacientes. Por isso estou sempre buscando atualizações, cursos e aperfeiçoamentos, porque na Odontologia os procedimentos evoluem muito rápido”, destaca a doutora.
Com um trabalho humanizado e atendimento personalizado, a equipe da Ortoplan República investe na qualidade do atendimento. O espaço conta com estacionamento próprio e salas de espera com acesso à internet e ainda um ambiente kids reservado para as crianças brincarem enquanto aguardam o atendimento.

“O profissional precisa gerar confiança e credibilidade para as pessoas, por isso investimos constantemente em equipamentos modernos de última geração para proporcionar um atendimento único e de qualidade para os pacientes. O meu desejo é que os pacientes que nos procuram tenham uma boa experiência, sintam-se seguros e felizes de estarem indo ao dentista”, conclui Dra. Aline.
Endereço: Av. República Argentina, 3.865 – Jardim Tarobá, Foz
Telefone: (45) 3573-2736
Relacionado