Anúncio Publicitário.

Em todas as 160 cidades brasileiras em que atua, o total de árvores plantadas pela empresa na primeira metade do ano chega a 93.976, um número que equivale a quase 63 campos de futebol.

Signatária do Pacto Global, essa ação faz parte da “Visão 2030 MRV”, estudo desenvolvido pela companhia sobre suas atividades relacionadas com a Agenda 2030 proposta pela ONU. No plano, a empresa se compromete a desenvolver iniciativas que contribuam para a implementação de ações que atendam os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas. Nos últimos dez anos, a MRV soma quase 1,5 milhão de árvores plantadas.

Sobre a MRV

Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser signatária da Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU).

Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br.

Espaço Publicitário