A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma na data de hoje, 10/08/2020, 66 casos de COVID-19, totalizando 3.841 casos da doença no município.

Publicidade

Deste total, 3.608 pessoas já estão recuperadas.

Todos estão em isolamento domiciliar.

Dos casos confirmados ativos, 143 estão em isolamento domiciliar com sinais e sintomas leves e 50 pessoas estão internadas.

ÓBITOS

Foz do Iguaçu registrou dois novos óbitos em consequência da Covid-19, totalizando 40 perdas no município. Os pacientes, dois homens com 45 e 72 anos, estavam internados no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

O paciente, de 72 anos, estava internado desde o dia 26 de julho. Positivo para a Covid-19, deu entrada na instituição apresentando tosse seca, falta de ar, febre, dores musculares e dor de cabeça. O quadro se agravou e o paciente não resistiu às complicações, falecendo na manhã de hoje (10). O idoso era hipertenso e diabético.

O outro caso é de um homem de 45 anos, que faleceu em 16 de julho, após três dias de internamento. O caso estava em investigação pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), que confirmou hoje o diagnóstico de Covid-19. O paciente permaneceu isolado durante toda sua permanência no Hospital Municipal. O homem possuía histórico de doença pulmonar.

Publicidade
Anúncio Publicitário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião