Atuando na área do direito constitucional e propriedade intelectual, a advogada Carla Demetrio sempre buscou entender e sanar as dores dos clientes, que são na maioria empresários, e ao longo de sua carreira percebeu a dificuldade em resolver questões judiciais que envolvem a defesa de um dos maiores ativos de uma empresa: a sua marca. Por isso, ela buscou cursos específicos na área e se especializou em registro de marcas e gestão de propriedade intelectual, abrindo, assim, a primeira empresa em Foz do Iguaçu , a Mark-Se, responsável por gerir toda a produção intelectual do empresário (marca, patente, desenho industrial e direito autoral), desde o protocolo de registro de uma marca, diagnósticos de estratégias de expansão, posicionamento no mercado, até a confecção de contratos de franquia, tudo em um só lugar.

“Eu, como advogada, não conseguia atuar de forma satisfatória em processos relacionados à propriedade intelectual, pois havia muitas falhas. Foi aí que percebi que precisava conscientizar o empresário a fazer medidas preventivas, para evitar problemas futuros. Assim nasceu a Mark-Se, dessa necessidade de resolver essa prevenção administrativa de forma eficaz e com esse cunho jurídico. Uni a minha experiência jurídica com o conhecimento em propriedade intelectual e hoje posso oferecer aos meus clientes um atendimento completo”.

carla Demetrio, advogada
Foto: Mohamed Ortiz

A Mark-Se é especializada em gestão de marcas, patentes, direito autoral e desenho industrial, sendo composta por uma equipe de advogados especializados em propriedade intelectual, consultores de vendas e técnicos em registro de marcas, fornecendo ao empresário a expertise de profissionais com especialização jurídica na área e anos de atuação. “A Mark-Se faz todo o serviço administrativo. Ou seja, não fazemos apenas o pedido de registro de marcas, mas também contratos de licenciamentos, contratos de franquia e realizamos medidas extrajudiciais para combater violações, garantindo ao empresário a segurança e a tranquilidade no gerenciamento da sua propriedade intelectual.”  

No mercado há mais de dois anos, a Mark-Se possui clientes em todo o Brasil, Paraguai, Argentina, Estados Unidos e China, e trabalha tanto com pessoas físicas quanto jurídicas, buscando oferecer o melhor atendimento com agilidade, garantindo a segurança e a estabilidade do seu negócio.

“Além de oferecermos todos os serviços de propriedade intelectual e atendimento especializado à sua empresa, a Mark-Se ainda se difere por trabalhar com sistema fixo de preços, ou seja, sem surpresas. Oferecemos um valor fixo do começo ao fim do processo, pois nossa maior prioridade é garantir o êxito no trabalho”, finaliza Carla.

Proteja-se. Registre-se. Mark-Se.

Serviço:

Av. Brasil, 1.345, Ed. Mário da Rosa, sala 102, centro, Foz do Iguaçu

(45) 3029-6686     

(45) 99852-2929

contato@marksemarcas.com.br

Site: https://www.marksemarcas.com.br

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião