Cercado por uma natureza exuberante, o Belmond Hotel das Cataratas, além de ser o único hotel dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Contempla uma vista exclusiva para as Cataratas. Sendo também o único hotel da América do Sul a receber, pelo terceiro ano consecutivo, a classificação de cinco estrelas no Forbes Travel Guide 2020.

Fachada-Belmond
Belmond Hotel das Cataratas

Uma experiência fantástica – e sem igual – em que o hóspede é o primeiro a se encontrar com as magníficas quedas d’água. E o último a vê-las, já que o visitante precisa esperar os portões abrirem e depois da visitação vai embora.

Belmond Hotel das Cataratas
Foto: Assessoria

Para isso, o Belmond Hotel das Cataratas anunciou a prorrogação das tarifas especiais em 2021.

“Embora ainda não possamos viajar para longe, é fundamental lembrar que com as Cataratas do Iguaçu temos um paraíso muito próximo. Observe as cachoeiras, ouça o canto dos pássaros, aproveite o Sol em nossa piscina ou brinde ao pôr do sol, sempre deslumbrante, com uma de nossas deliciosas caipirinhas, e você se sentirá transportado para um paraíso de relaxamento. Para proporcionar ao maior número de moradores de Foz do Iguaçu e região essa sensação renovadora, temos o prazer de anunciar a prorrogação de nossas tarifas especiais até o final de junho de 2021”, destaca a gerente-geral do Belmond Hotel das Cataratas, Andrea Emmerling.

Fachada do Belmond Hotel das Cataratas
Fachada do Belmond Hotel das Cataratas

Valores especiais no Belmond Hotel das Cataratas

De domingo a quinta-feira, os apartamentos superiores duplos estão a partir de R$ 850 + taxas. Já às sextas-feiras e sábados, custam R$ 950 + taxas.

Lembrando que esses pacotes incluem café da manhã no restaurante, 20% de desconto no spa e 20% de desconto no consumo de alimentos e bebidas.

A tarifa especial segue de janeiro até 20 de junho de 2021.

Para mais informações:
Email: reservations.brazil@belmond.com
Telefone: +55 (21) 2545 8878

Comentários

Deixe a sua opinião