O país vizinho quer que os turistas possam visitar as duas Cataratas em uma só viagem! A ideia será discutida a fundo ainda hoje, confira.

O Governador da província de Misiones, Oscar Ahuad, está em Nova York, nos Estados Unidos da América, para discutir a conexão das Cataratas del Iguazú com as Cataratas do Niágara. A conversa tem como objetivo trabalhar em colaboração com diversas câmaras empresariais dos EUA para impulsionar ações conjuntas entre os destinos.

As Cataratas del Iguazú, localizadas em Puerto Iguazú pode ficar mais próxima das Cataratas do Niágara, situadas no estado de Nova York e no Canadá.

A ideia será discutida hoje e tem como objetivo a junção entre as Cataratas del Iguazú e do Niagara. Para que assim, os visitantes sejam atraídos para disfrutar da beleza natural e de toda a emoção dos destinos de uma só vez. Dessa forma, a proposta irá promover o intercâmbio turístico para que o turista possa explorar os dois locais em uma só viagem.

O plano vai além das Cataratas, uma vez que a medida também quer gerar mais interesse no Saltos del Moconá e todos os destinos de turismo de aventura e sustentabilidade do país.

Veja também Linha entre Cataratas da Argentina e Saltos del Moconá é inaugurada

Avatar photo

Estudante de Jornalismo na PUC-SP e redatora na 100fronteiras.

Comentários

Deixe a sua opinião