Anúncio Publicitário.

Na manhã desta quarta-feira (29) o Wyndham Golden Foz Suítes preparou um café da manhã especial para apresentar as novas estruturas do hotel, que recentemente passou por uma reforma nos apartamentos.

O Wyndham proporciona experiências inesquecíveis para os turistas e moradores locais que desfrutam do hotel, seja nos ambientes ou na gastronomia, os hóspedes podem desfrutar do que há de melhor durante a estadia.

Localizado na região central de Foz do Iguaçu, o Wyndham é considerado um resort vertical, pois oferece das melhores instalações e várias opções de lazer.

O Hotel conta com 185 apartamentos, destes, 140 foram reformados em meio à pandemia e, agora, é o momento de apresentá-los para a comunidade e os turistas.

São várias categorias, que vão desde a suíte Luxo até a suíte Royal.

Algumas suítes contam com uma vista privilegiada para o rio Paraná, paisagem que se destaca com o pôr do sol da região trinacional.

Wyndham Golden Foz Suítes
Suíte Master.

“Aproveitamos a pandemia para renovar nossos apartamentos. Agora apresentamos apartamentos modernos, com pinturas, luzes e cores. O objetivo é proporcionar um ambiente confortável, para que o hóspede se sinta em casa.”

Diz Lívia, gerente geral do Wyndham Foz
Livia Cassia Nascimento, gerente do Wyndham.

Os iguaçuenses têm pacotes especiais no Hotel.

Espaços para eventos e SPA no Wyndham

O hotel também dispõe de estruturas para eventos. São mais de 3 salas para eventos corporativos, sociais e até festas de aniversário. As salas são adaptáveis, cada uma com um tamanho diferente para cada evento.

Veja as opções clicando aqui.

O Wyndham também conta com o SPA urbano, a B.Well, que oferece momentos de bem estar aos hóspedes e, claro, moradores de Foz do Iguaçu.

Espaço Publicitário