Foto: Assessoria.

Resultado da parceria entre o Parque Tecnológico de Itaipu (PTI-BR) e a Fundação Araucária, o Programa Inovação Corporativa tem o objetivo de desenvolver fornecedores de tecnologia, visando a atração e retenção de talentos, em prol do aumento da competitividade da indústria regional e do desenvolvimento da economia regional.

O edital contemplou o cadastro de problemáticas enfrentadas por empresas paranaenses de médio e grande porte, relacionadas às temáticas de turismo e cidades, segurança de infraestruturas críticas, agronegócios e energia e medidas de combate aos efeitos econômicos da COVID-19.

Com seu demoday realizado com 15 empresas, no mês de agosto, classificados em três áreas: Turismo; Saúde e Educação; Retail Tech e Indústria, 7 empresas foram classificadas, das quais 4 tiveram o plano de ação aprovados para serem acelerados no PTI-BR e receberão até R$ 100 mil para implementação da solução proposta.

A solenidade será transmitida pelos perfis oficias das instituições no YouTube (youtube.com/ptibrasil) e (youtube.com/fundacaoaraucaria).

Foto: Assessoria.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião