A quarta-feira iniciou com um e-mail diferenciado na caixa de entrada do Grupo 100fronteiras. Um e-mail da equipe Legião da Boa Vontade (LBV) com um diploma de honra ao mérito que surpreendeu toda a equipe.

O reconhecimento, de grande significado para o Grupo e Portal 100fronteiras.com, foi motivo de festa na redação com direito a toque do sino de conquistas. Esse é o primeiro reconhecimento do Portal 100fronteiras.com.

O diploma de honra ao mérito é pelo apoio na divulgação das ações feitas pela LBV ao longo de 2021, ações em prol de milhares de pessoas e famílias vulneráveis em todo o país.

“Esse apoio dos veículos de comunicação, a exemplo do Portal 100fronteiras, tem sido fundamental para a prestação de contas das ações que a LBV promove e também para que mais pessoas conheçam e ajudem esse trabalho solidário que no último dia primeiro de janeiro completou 72 anos de serviços prestados às populações em vulnerabilidade social do nosso país. Tudo isso pode ser conferido no perfil @lbvbrasil no Instagram e no Facebook. Nossa gratidão a todos. Só temos a agradecer todos que confiam, apoiam e colaboram com o trabalho da LBV.”

Rosana Serri, Assessora de Comunicação da LBV no Paraná.
Diploma de honra ao mérito para o portal 100fronteiras
Diploma de honra ao mérito portal 100fronteiras.com

No início do Grupo 100fronteiras, o site chamava-se Revista100fronteiras.com, onde eram reproduzidas as matérias feitas para a revista impressa, época em que a 100fronteiras trabalhava com o paper first. Naquele período já existiam planos para a transição para o digital first, mas com a chegada da pandemia os planos tiveram que se tornar realidade o mais rápido possível e por isso acelerou-se a transformação digital.

Então em abril de 2020 nasceu o Portal 100fronteiras.com, a partir deste momento a organização transformou-se em digital first, passando a produzir conteúdo jornalístico local diário. Desde então, o nosso objetivo é estar informando diariamente o que está acontecendo não somente em Foz do Iguaçu, mas em toda a Tríplice Fronteira.

O jornalismo local corre nas veias do Grupo 100fronteiras, olhando sempre para a sociedade trinacional e valorizando essa integração entre etnias e turismo.

O Grupo 100fronteiras agradece a equipe LBV e agradece aos leitores que acreditam no jornalismo local diário.



Comentários

Deixe a sua opinião