A fase de término do ensino fundamental é uma fase marcada por autoconhecimento e curiosidades sobre o futuro, perguntas que norteiam os jovens qual carreira manifestar interesse? Quais as minhas aptidões e afinidades? Pensando, nisso os professores do Colégio Bertoni levaram os alunos para uma aula em campo.

Os alunos do nonos anos A e B do Colégio Bertoni estiveram no editorial da revista 100 Fronteiras  para uma visita técnica, a fim de conhecimentos sobre editorial e divulgações de conteúdos, motivados pelo conteúdo de gêneros textuais ensinados em sala de aula, a experiência foi além  de quadro e giz, sendo uma verdadeira experiência de campo, com perguntas, questionamentos e uma verdadeira troca de conhecimentos vivenciada pelos nonos anos do Colégio Bertoni.

A visita contou com vários relatos como trabalhar na produção de conteúdo de jornalismo de utilidade, como uma revista prepara a ilustração da capa e os conteúdos internos jornalísticos e dúvidas recorrentes sobre direitos autorais, produção e divulgação de conteúdo, podendo auxiliar os alunos em diversos aspectos profissionais.

Confira as fotos da visita:

Anúncio Publicitário.
Anúncio Publicitário.

Produtora de Conteúdo
Quando se trata de produzir conteúdo para o Portal 100fronteiras.com ela domina. Bacharel em Saúde Coletiva, atualmente ela cursa Letras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião