A obsessão por sair dos padrões deu origem a marca Zero Cliches, que a partir deste mês estará também no Youtube. Com gravação e roteiro de filmagem assinado pelo americano Cale Green, o primeiro vídeo foi gravado no Alasca, no Denali National Park, lugar que hospeda a montanha mais alta da América do Norte.

Descobrir, imergir e interagir com culturas diferentes fazem partes da rotina da produtora de conteúdo do blog Zero Clichês, Giovanna Salvatti, que depois de meses de preparação lança na próxima quinta, dia 14 de junho, o primeiro vídeo do canal para a imprensa em Foz do Iguaçu e, no dia 15, no YouTube.

Os vídeos mostrarão lugares inéditos pelos quais ela passa, com o objetivo de fazer com que as pessoas parem de ir para os mesmos destinos e busquem novas experiências. A produtora já visitou mais de 34 países, entre eles Kosovo, Finlândia, Albânia. Três dias após o lançamento, ela embarca para a maior conferência de audiovisual do mundo, a Vidcon e logo após levará seus seguidores para uma ilha inabitada, Santa Rosa Island (Califórnia), ha três horas de distância de terra firme.

Insta: https://www.instagram.com/gisalvatti/

YouTube: https://www.youtube.com/c/ZeroCliches

Comentários

Deixe a sua opinião