Anúncio Publicitário.

Planejando o futuro! A Sicredi Vanguarda, através de três agências de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, realizou um movimento com o objetivo de fomentar a educação financeira e finanças para as mulheres. Ao todo, mais de 70 mulheres, divididas em duas turmas, participaram dos encontros.

“Esse é um momento importante para a cooperativa, onde compartilhamos conhecimento e auxiliamos as mulheres – associadas e não, a organizarem sua vida financeira. O planejamento e a organização do dinheiro fazem a diferença no dia a dia e na hora de realizar um sonho, ou alcançar algum objetivo e meta”.

explica a gerente da agência Sicredi Morumbi, Rafaela Gazziero.

Esse movimento de educação financeira para o público feminino teve início através de um projeto do Comitê Mulher da Sicredi Vanguarda, que trabalha a liderança feminina na cooperativa.

“Participando do Comitê pude me aprimorar tanto profissionalmente como pessoalmente, fortalecendo nossa imagem como mulheres que protagonizam. Como projeto decidimos em grupo levar a outras mulheres a educação financeira, pois acreditamos que dinheiro deve ser falado entre nós e que as mulheres devem ter uma gestão das suas finanças, podendo assim se planejar para alcançar seus objetivos”, comenta a membra do Comitê Mulher, Lohaine Paola de Oliveira Batista.

Sicredi realiza encontro sobre Educação Financeira para mulheres
Foto: Divulgação.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros. (www.sicredi.com.br)

Espaço Publicitário