Para um país tropical, um Halloween Tropical: a temática, que já se tornou tradição no Shopping Catuaí Palladium, este ano contará com a parceria da Wizard – Escola de Idiomas, especializada quando o assunto é cultura norte-americana.

O evento infantil acontecerá neste sábado e domingo (29 e 30/10), em ambos os dias, das 14 às 18h, em espaço tematizado em frente à Farmácia Preço Justo do Shopping, no Piso L1. Entre as atividades para divertir os pequenos: Oficina Tropical, em que as crianças poderão colocar a mão na massa e produzir seu apetrecho temático para o “Trick or Treat” (Doçura ou Travessura), Pintura de Rosto, Bailinho, Desfile de Fantasias e a tão aguardada Caça aos Doces.

A participação é gratuita e as inscrições acontecem via App Podi, aplicativo oficial do Shopping Catuaí Palladium. Para inscrever os pequenos é fácil: 1) Baixe o App Podi e cadastre-se; 2) Selecione o Shopping Catuaí Palladium; 3) Clique no ícone “Eventos” e selecione “Halloween Tropical”; 4) Preencha os dados do responsável pela(s) criança(s) e informe o nome do(s) pequeno(s); 5) Selecione o melhor horário; 6) Clique em “Conclua sua inscrição” e tire print do ingresso.

Pronto! Sua família está inscrita! É importante lembrar que as vagas são limitadas e a participação sem inscrição antecipada será sujeita à disponibilidade. Para a criançada entrar no clima, as mamães e papais prometem um show de fantasias, com “lookinhos” temáticos de Halloween.

Para a Superintendente do Catuaí Palladium, Daiane Simão Ashidate, promover eventos e atividades que envolvam a família faz parte do propósito do empreendimento.

 “Nosso Shopping é um espaço de lazer e convivência, e oferecer eventos como o Halloween Tropical é uma oportunidade de criar belas memórias de infância. O evento deste ano está caprichado e promete muita diversão para a criançada!”.

Para mais informações sobre campanhas, lojas, serviços e eventos, acompanhe as mídias sociais do Shopping: @catuaipalladiumFotos: Divulgação eventos de anos anteriores no Shopping Catuaí Palladium

Comentários

Deixe a sua opinião