O tempo em Foz do Iguaçu estava agradável (ameno) nas últimas semanas e fim de semana, mas de acordo com os serviços meteorológicos isso vai mudar, a previsão do tempo para essa semana é de chuva e com ela vem o frio em Foz do Iguaçu, veja como fica a semana na região trinacional.

Previsões do Simepar apontam uma frente fria que virá para o sul do Brasil e atingirá o Paraná, além do frio, há previsão de chuva também. A previsão é de chuva em Foz do Iguaçu já nesta terça-feira com 21.7 mm – a mínima será de 18º e máxima de 22º.

A chuva fica até a quinta-feira e as temperaturas diminuem no decorrer da semana, as temperaturas mais baixas previstas pelo Simepar é de 6º na sexta e sábado.

Fonte: Simepar.

Já as previsões do ClimaTempo são mais extremas. A previsão é de chuva já nesta segunda-feira, e segue até quarta. Com o passar dos dias as temperaturas vão caindo, com 6º, 2º e -1º na quinta, sexta e sábado respectivamente. O serviço aponta geada no sábado, quando a mínima poderá atingir -1º em Foz do Iguaçu.

Fonte: Climatempo.

O Instituto Nacional de Meteorologia está com alerta laranja de tempestades para Foz do Iguaçu. O serviço aponta que a chuva chega na cidade na noite desta segunda e segue até sexta-feira.

Assim como as previsões acima as temperaturas vão caindo conforme passam os dias. Na sexta-feira está previsto 4º.

Fonte: INMET.

Comentários

Deixe a sua opinião