Anúncio Publicitário.

Leandro Costa trará um mix de pratos argentinos considerados campeões de audiência entre os amigos mais próximos que já provaram as iguarias

O projeto “Chef por Um Dia” do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu já tem um novo convidado para o mês de abril, o arquiteto Leandro Costa, que comandará a gastronomia no resort nesta quarta-feira(26), às 20h00, no restaurante Forneria di Como.

O anfitrião da noite é nascido em Foz do Iguaçu e atua há 12 anos na cidade no escritório Costa & Fizinus Arquitetos, além de ser conselheiro titular do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná. Também trabalhou em diversos órgãos de classe e hoje preside a ACIFI – Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu.

Para o menu, o “Chef por Um Dia” preparou uma seleção de pratos argentinos, uma das culinárias que mais aprecia no mundo. Para a entrada: Tomate Quatro Queijos ao Pesto de Ervas Finas com Mini Bouquet de Folhas Nobres. O primeiro prato: Tortelini de Frango ao Pomodoro com Ervas Argentinas. O segundo prato:Medalhão de Mignon sobre Abacaxi Grelhado ao Molho de Pimenta Verde – acompanha Arroz Carreteiro Argentino. Para finalizar, a sobremesa: Releitura de Alfajor com Mil Folhas e Doce de Leite Argentino.

O evento é uma realização do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, patrocínio do Sicoob, Oda Vinoteca, Terecita Eventos, Floricultura JK, Bimbetto, Pomare Empório e Casa Vitória, com apoio do Boi Ouro, Ceccato, Gelonese Pescados, Grasmil, BTL Produções, Olé Comunicação, Luci Eventos e Foz em Destaque. As próximas edições do projeto já estão definidas até dezembro. Consulte as opções diretamente no hotel.

Os convites custam R$110 por pessoa, incluindo o jantar e as bebidas (água, refrigerante e vinhos da harmonização). Reservas e mais informações pelo telefone (45) 3521-3468 com Patricia Marafigo.?

Sobre o hotel: http://www.wishgolfresort.com.br.

Informações à imprensa
Pablo Torres – Comunicação Corporativa/Assessoria de Imprensa – Grupo GJP Hotels & Resorts
+55 (11) 4468-4859
pablo.torres@gjphotels.com
http://www.gjphotels.com

Espaço Publicitário