O 100fronteiras.com é um portal dedicado ao jornalismo local na Tríplice Fronteira. Com mais de 18 anos de experiência, promovemos conexão e informação relevante para a comunidade das regiões do Argentina, Brasil e Paraguai.
O cantor Henrique Gonçalves acaba de lançar o clipe do hit ‘Cadeado’, do EP “Identidade”, em seu canal no YouTube. A letra de Murilo Huff, Vismarck Ricardo Silva Martins, Antonio Aparecido Pepato Junior, Elcio Adriano Carvalho e Valdimar Silva Martis fala sobre um amor que demorou para chegar e que agora veio para ficar.
O município de Balneário Camboriú serviu de cenário para as cenas externas. “A cidade é belíssima e nos inspirou para as gravações deste clipe”, revela o cantor.
A atriz catarinense Maria Otávia Cordazzo fez parte da gravação. “Adorei participar deste projeto com toda essa equipe maravilhosa. O Henrique é um ótimo cantor e colherá muito sucesso em sua carreira”, diz a atriz.
O clipe teve a direção de Rafael Forte, produção de Karla Krauel, produção musical de Hudson Hostins e a direção de fotografia de Márcio Matos.
Considerada a “primeira dama do colunismo alagoano” além de ser a “queridinha de Amaury Jr”, Aninha Monteiro reúne tantos títulos ao longo de 23 anos de carreira que fica difícil, até mesmo para ela própria lembrar das menções e honrarias que já acumulou ao longo de mais de duas décadas na profissão. Atual presidente da Associação Brasileira de Colunistas Sociais do Norte e Nordeste (ABRACONE) e vice presidente da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (FEBRACOS), a profissional atua na revista eletrônica Tudo que Há (www.tudoqueha.com.br), nos jornais Tribuna Independente de Alagoas e Arapiraca, Revista Imprensa, além de assessoria a diversas personalidades políticas e empresariais, e de desenvolver atividades no Instituto Biografias do Brasil (IBB) Sempre a frente de seu tempo, Aninha foi uma das primeiras colunistas de seu estado a atuar na internet e hoje é presença obrigatória em eventos culturais e sociais de norte a sul do Brasil, levando além de sua brasilidade, a chancela de qualidade que seu nome representa graças a seu talento nato no colunismo e à história de sucesso criada às custas de muito trabalho e perseverança