Jornalista paraibana recebeu Moção de Louvor pelos serviços prestados à comunidade do Distrito Federal.

A paraibaníssima, querida jornalista Marianna Vieira, de sorriso doce e competência alicerçada na qualidade de sua técnica e de seus estudos, recebeu merecidamente Moção de Louvor na Capital Federal. Pelas mãos do Deputado Hermeto, a digna Jornalista teve seu trabalho reconhecido, junto com alguns jornalistas, influencidadores e blogueiros.

Traçando sua caminhada de quase oito anos nos veículos do Sistema Correio, na Paraíba, passando por diversos setores como as revistas Premium e Bioma Social, Jornal Correio da Paraíba, RCTV e Portal Correio, Marianna Vieira atualmente percorre novo momento de sua carreira em Brasília.

No DF, o Dia do Blogueiro é neste 7 de junho e a homenagem celebrou a passagem da data, reunindo alguns outros nomes de diversos segmentos, como moda, política e tecnologia. Matendo os laços com a Paraíba, Marianna assina a coluna Meio de Propaganda no Portal Paraíba Total e mantém perfil homônimo nas redes sociais – @meiodepropaganda -, onde fala sobre marcas e mercado, sob o ponto de vista da publicidade e propaganda e do marketing. Ela também é especialista em Assessoria de Comunicação e em Moda e, atualmente, estuda o Jornalismo Esportivo.

Agradeço a propositura da Moção, estou muito honrada em recebê-la no Distrito Federal, por um trabalho cuja trajetória começou na Paraíba. Neste momento, relembro a caminhada, certa de que há muito a noticiar, publicizar, construir e conquistar. Uma das missões do jornalista é exatamente colaborar com a boa informação para a comunidade e, nesse aspecto, eu entrego muita dedicação e empenho. Espero que todos acompanhem o Meio de Propaganda cada vez mais no portal e também nas redes sociais”, comentou a jornalista.

Aqui na redação do Blog ficamos felizes pela homenagem que a querida Marianna Vieira recebeu. Parabéns, Mari!

 

Redação com Assessoria.

Imagem: Divulgação.

Publicitário, professor universitário e editor de moda e estilo.

Comentários

Deixe a sua opinião