Anúncio Publicitário.

A 100fronteiras nasceu no quintal das Cataratas do Iguaçu e desde o início buscou divulgar todas as belezas e riquezas desta terra tão abençoada. E quem acompanha toda essa trajetória é a gerente de Comunicações Eloiza Dal Pozzo Chibiaqui, que lê a revista desde o seu surgimento.

Para ela, as seções preferidas são a coluna social e as matérias especiais. “Por meio da coluna social, eu acabo conhecendo muita gente; acho que é ótimo para relacionamento. E gosto muito das matérias especiais! Abordam temas atuais e análises interessantes.”

Já com relação às mudanças que ocorreram ao longo dos anos, o que Eloiza mais gosta de ver são os avanços nos textos. “Todos os meses, a revista aborda temas superinteressantes, sejam eles ligados à história da região trinacional ou das personalidades daqui. Também destaco o ambiente on-line; o Instagram da revista é sempre atualizado, dinâmico, divertido e cheio de dicas. Eu sempre digo que fazer jornalismo é fazer história. E quem seríamos hoje se não tivéssemos registros do que aconteceu no passado? A 100fronteiras ajuda a construir a história de Foz e da nossa região, das pessoas que vivem ou viveram aqui, por isso ela é tão importante para a nossa região.”

Espaço Publicitário