Anúncio Publicitário.

Hoje (23), a companhia aérea anunciou que nove cidades voltarão a receber voos em maio. Foz do Iguaçu é uma dessas cidades.

A previsão é que os voos retornem no dia 9 de maio. Além da terra das Cataratas, a empresa retomará as operações nas cidades de: Londrina (PR), Navegantes (SC), Marabá (PA) e Fortaleza (CE).

Já, no dia 11, será a vez de Chapecó (SC), Teresina (PI), São José do Rio Preto (SP) e Sinop (MT).

Segundo o portal de notícias Aeroin, a companhia destaca que está atendendo com todas as normas de limpeza, contaminação, procedimento e desinfecção determinadas pela ANVISA.

“Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul. Além disso, a companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos”, afirma o site com informações cedidas pela Azul.

Para entender

Em abril, a empresa aérea Azul havia reduzido a sua malha aérea em 90%. A Gol em 92% e a Latam em 95%. A Azul é a primeira delas a ampliar a oferta de voos domésticos que haviam sido reduzidas, entre os dias 28 de março e 3 de maio.

Espaço Publicitário