Anúncio Publicitário.

Com o verão aproximando-se, o Blue Park anuncia algumas novas atrações, shows e vantagens para os moradores de Foz do Iguaçu. Aproveite que o clima está esquentando e visite uma das maiores praias artificiais com ondas da América do Sul, em outubro a entrada das crianças é gratuita.

O Blue Park está localizado próximo a Avenida das Cataratas e possui uma gigantesca praia artificial com ondas, sendo a primeira do Brasil com aulas de surfe que foram implantadas a partir da parceria com a Brasil Surf. É um ambiente aconchegante e ideal para a família ou amigos, possui espaços de recreação para as crianças e atividades para os adultos. 

Nesta temporada de verão, o parque anuncia a segunda etapa de inauguração, na qual podemos esperar muitas novidades, adrenalina e emoção, pois estão sendo instalados brinquedos radicais que vão agitar adultos e crianças. O Fast Falls é o primeiro tobogã a ser estreado, consistindo em quatro linhas de toboáguas abertos e fechados em uma descida com mais de cem metros em alta velocidade. Para tornar mais divertido, é possível apostar corrida com os amigos.

Outro atrativo dessa segunda fase é o Twist Tube, um toboágua com 70 metros de extensão e um looping horizontal de 360 graus cheio de curvas que proporcionam muita emoção para quem se arrisca.

Durante o mês de outubro crianças até 11 anos acompanhadas de um adulto pagante não pagam a entrada do parque.

Para os moradores de Foz do Iguaçu e região, o Blue Park proporciona um passaporte exclusivo, o Sempre Blue, que garante acesso ilimitado ao parque de águas termais. Já à venda, o plano é destinado à família, é válido por dez anos e oferece preços e condições que cabem no orçamento. Com a adesão, o titular do Sempre Blue, seu cônjuge, pais e mães do casal, assim como todos os filhos de até 21 anos, não pagam para passar horas de diversão e lazer na praia de Foz, em qualquer dia da semana, exceto na terça-feira, destinada à manutenção. 

O Sempre Blue dá acesso, sem pagamento de entrada, a toda a área de praia do Blue Park, que conta com nove tipos de ondas diferentes, areia e espreguiçadeiras. É possível, ainda, aventurar-se na tirolesa e curtir o lago de pesca e a partir de novembro ainda vai poder curtir os brinquedos radicais.

Com o cartão, o morador iguaçuense ou da região tem descontos que variam de 10% a 30% no bar molhado, nas lojas, alimentos e bebidas e shows promovidos pelo Blue Parque. Para breve, o passaporte dará descontos na rede de parceiros comerciais, como restaurantes, postos de combustíveis, atrativos turísticos e outros estabelecimentos.

É possível adquirir o plano na entrada do parque ou no centro de vendas instalado na região central de Foz do Iguaçu, uma estrutura de atendimento exclusivo para quem quer ter acesso ilimitado ao Blue Park. O espaço fica na Avenida Brasil, 1.345, sala 206 (ao lado do Banco do Brasil), com atendimento das 8h30 às 19h. Também no site oficial do parque aquático. 

Em sua programação de fim de ano acontecerão alguns shows, veja este cronograma:

– Alok – 2/11

– Churrasco do Teló – 21/12

– Festa da Virada – Réveillon com Melim – 31/12

A temporada de verão e a virada de ano já estão garantidas no Blue Park, não fique fora dessa!

Para mais informações: www.blueparkfoz.com.br.

Rua Carlos Hugo Urnau, 756 – Dona Amanda, Foz do Iguaçu – PR, 85853-000

Telefone: (45) 3521- 2060

Facebook: www.blueparkfoz.com.br

Instagram: @blueparkfoz

 

Espaço Publicitário