Anúncio Publicitário.

 
As duas maiores cooperativas do sistema Uniprime, com sede em Cascavel e Londrina, uniram-se para criar a Uniprime do Brasil. A integração entre as duas resulta na maior cooperativa de crédito do país com foco na área de saúde.  
 
“A união de duas cooperativas sólidas e saudáveis demonstra claramente a capacidade que o movimento cooperativista tem de agregar forças. Somos duas instituições que se unem para ampliar o portfólio de produtos e serviços, ganhar ainda mais competitividade e escala, sempre buscando melhores condições e resultados para os nossos cooperados”, explicou o então diretor presidente do Conselho de Administração da Uniprime Alliance , Dr. Carlos Puppi Busetti Mori. 
 
Segundo o Presidente do Conselho de Administração da Uniprime do Brasil, Dr. Alvaro Jabur, o processo de integração torna as duas cooperativas ainda mais sólidas e eficientes, preservando, contudo, o atendimento personalizado e a proximidade com o cooperado, que bem caracteriza a cultura Uniprime.  

Uniprime em números 

Agora o cooperado Uniprime tem à sua disposição 38 Agências nos estados do Paraná e São Paulo. A cooperativa possui R$ 4,5 bilhões em ativos administrados e 38 mil cooperados que utilizam hoje os benefícios e exclusividades que ela oferece.  

Segundo analistas financeiros, membros da Comissão Mista, ambas são cooperativas com excelente estrutura patrimonial, crescimento sustentável, boa capitalização em relação ao ativo, com ótima liquidez, segurança, rentabilidade e excelente eficiência operacional. 

As duas cooperativas são também reconhecidas pelos grandes resultados devolvidos a cada ano aos seus cooperados, sempre na proporção de suas operações. Como exemplo, o balanço encerrado neste primeiro semestre de 2021, que agora passa a ser unificado, já ultrapassou R$ 52 milhões de reais em resultado (sobras).  

“Além de todos os benefícios já citados, esta união vai nos permitir reduzir custos operacionais e ampliar ainda mais a nossa capacidade de gerar resultados positivos. Temos convicção que a Uniprime do Brasil trará ótimos frutos aos cooperados”, completa o então diretor executivo da Uniprime Alliance, Dr. Hirofumi Uyeda.

Espaço Publicitário