Anúncio Publicitário.

A rede argentina hoteleira que tem mais de 40 anos de experiência no setor, reabrirá as portas do Loi Suites Iguazú dia 04 de dezembro. Quem conhece a rede sabe que a energia da natureza rege o lugar, visitar o hotel é como estar em um cartão postal.

Conversamos com a gerente do Loi Suites Iguazú Hotel, Solange Lerea que nos contou como será essa retomada do setor hoteleiro.

Ela explica que foi criado um Programa de Cuidado ao Hóspede e para isso a rede implantou um sistema de check-in virtual para agilizar esse processo, facilitando o atendimento ao Guest Service também por meio digital.

Na entrada do hotel encontra-se a primeira estação de saneamento para a desinfecção de calçado, mãos e bagagem. A sinalização nas áreas comuns e de circulação estabelece a distância de segurança que deve ser mantida com os demais passageiros, bem como a capacidade máxima dos elevadores para evitar aglomerações. Uma vez na sala, um lacre na porta indica que ela está higienizada, atendendo às exigências de limpeza e desinfecção estabelecidas pelos protocolos dos órgãos de saúde.

 Os funcionários do hotel estão em todos os momentos com os elementos de proteção individual e são treinados para implementar os procedimentos estipulados pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

“Estamos muito felizes com esta reabertura, sabemos que a recuperação será lenta, mas estamos no caminho da recuperação de nossa querida indústria do turismo, tão importante para o destino. Nestes meses temos trabalhado arduamente na formação das nossas equipes para garantir uma estadia segura e responsável. Nossa prioridade é cuidar de nossos colaboradores e hóspedes.” 

Solange Lerea, Gerente Loi Suites Iguazú Hotel

Loi Suites Iguazú hotel

Está localizado no coração da selva subtropical Iryapú, às margens do rio Iguaçu. O lugar ideal para uma escapadela em casal ou mini férias em família rodeado pela natureza a poucos minutos das Cataratas do Iguazú, do aeroporto internacional e da cidade de Puerto Iguazú.

Cada um de seus 160 amplos apartamentos tem vista para a selva e serviços que sabem fazer a diferença. Os hóspedes podem desfrutar de suas magníficas piscinas, academia, brinquedoteca, trilhas para explorar a selva dentro da propriedade e o bondinho, um pequeno funicular que permite descer até a margem do Rio Iguaçu para desfrutar de uma vista privilegiada. O bar da piscina, o restaurante e o SPA, completam a proposta para uma estadia inesquecível.

Serviço
Site: http://www.loisuites.com.ar
Email: reservas4@loisuites.com.ar
Telefone: +54 9 11 2256-2733

Espaço Publicitário