Quem planeja visitar as Cataratas do Iguaçu deve redobrar a atenção ao comprar ingressos pela internet. O Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, emitiu um alerta sobre a circulação de sites e links falsos que prometem descontos ou vantagens indevidas.

A recomendação oficial é clara: a venda de ingressos ocorre exclusivamente pelo site www.cataratasdoiguacu.com.br. Para dúvidas, o contato seguro é o WhatsApp (45) 3521-4438.

Segundo a Urbia+Cataratas, empresa responsável pela gestão da visitação, cresceu o número de tentativas de golpe virtuais. Muitos criminosos têm criado páginas falsas para enganar turistas, principalmente com promessas de ingressos mais baratos ou sem fila.

“Quem compra ingresso fora dos canais oficiais corre o risco de perder dinheiro e ainda ficar sem acesso ao parque no dia da visita”, alerta a administração do atrativo.

Publicidade

O Parque Nacional reforça que está monitorando essas atividades fraudulentas e intensificando as ações de comunicação para garantir uma experiência segura aos visitantes.

A orientação final é: sempre verifique se os canais são realmente do parque. Em caso de dúvida, acesse diretamente o site oficial ou entre em contato pelo WhatsApp informado.

Anúncio Publicitário.
Anúncio Publicitário.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião