Com uma vista privilegiada do encontro dos rios Iguaçu e Paraná e atrações que celebram a cultura da Tríplice Fronteira, o Marco das Três Fronteiras segue em alta entre os turistas. Em outubro de 2025, o atrativo registrou um aumento de 18% no número de visitantes em relação ao mesmo mês do ano anterior, somando 44.864 pessoas.

De acordo com o Grupo Cataratas, responsável pela gestão do espaço, a programação especial do mês — incluindo atividades no Dia das Crianças — aliada às apresentações culturais diárias de terça a domingo, foram determinantes para o bom desempenho.

“Esse desempenho é fruto de uma combinação de fatores: uma equipe altamente engajada, oferta de entretenimento de qualidade, uma localização única que valoriza a história e a cultura da região, além de uma estrutura moderna que proporciona conforto e segurança aos visitantes”, afirma Cassiano Preve, gerente comercial do Grupo Cataratas.

A localização estratégica, que marca a união entre Brasil, Argentina e Paraguai, continua sendo um diferencial atrativo para os turistas. “Esses diferenciais fortalecem nossa reputação e contribuem para que o Marco das Três Fronteiras seja reconhecido, cada vez mais, como um atrativo imperdível no destino Foz do Iguaçu”, reforça Preve.

Publicidade

Com uma média mensal de visitas crescente ao longo de 2024 e estrutura completa para lazer, o Marco das Três Fronteiras se consolida como parada obrigatória na experiência turística da região.

Anúncio Publicitário.
Anúncio Publicitário.
Anúncio Publicitário.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião