O rejuvenescimento íntimo é o novo “queridinho” das mulheres. Com capacidade para clarear a região íntima, reduzir a flacidez nos grandes lábios e ter a capacidade de diminuir o monte pubiano.

Publicidade

Existem várias técnicas específicas para o rejuvenescimento íntimo. A primeira delas é o clareamento da vulva, que tem como objetivo dar um aspecto mais jovial e rosado à pele. Muitas mulheres sentem insegurança quanto à aparência íntima e, graças aos avanços tecnológicos, agora existem métodos seguros e eficazes para melhorar a autoestima.

Rejuvenescimento a laser

É uma tecnologia muito conhecida no mercado da estética. Este tratamento utiliza equipamentos modernos e seguros para melhorar a firmeza e tratar a flacidez, além de aliviar sintomas como secura, ardor e desconforto, melhorando a sensibilidade e a lubrificação durante as relações sexuais.

Preenchimento íntimo

Já o preenchimento com ácido hialurônico é ideal para dar mais volume, firmeza e hidratação aos grandes lábios. Com a aplicação de ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno, é possível rejuvenescer a região externa e corrigir assimetrias e flacidez, tornando a região visualmente mais harmônica.

Publicidade

Clareamento íntimo

Nesse caso, usamos uma combinação de técnicas, que podem ser feitas com laser, peelings ou microagulhamento com drug delivery. Esse procedimento pode melhorar a aparência e clarear a região e aumentar a autoconfiança feminina.

O rejuvenescimento intimo é o novo “queridinho” das mulheres. Com capacidade para clarear a região íntima como um todo, além de reduzir a flacidez nos grandes lábios e ter a capacidade de diminuir o monte pubiano.

Mulheres entre 45 a 60 anos são as que mais procuram esses procedimentos. O importante é estar atento às necessidades individuais de cada paciente para assim escolher a melhor técnica a ser aplicada.

Anúncio Publicitário.
Anúncio Publicitário.
Anúncio Publicitário.

Dra.Fernanda Ulrich é Biomédica Esteta
especializada em Harmonização Facial e atua a 15 anos na área.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião