Nesta última semana de setembro uma notícia repentida supreendeu a todos. É com tristeza que nos despedimos do parceiro do Grupo 100fronteiras, Bruno Mezzomo.
Bruno deixou este plano ainda novo, com 34 anos. Ele era iguaçuense, de família tradicional da cidade, filho do pioneiro e oficial de justiça aposentado Ari Mezzomo e da empresária Delci Mezzomo.
Apesar do momento difícil, as memórias de Bruno são positivas. Sua companheira Evelyn Mayara Fernandes relembra “ele era brincalhão, uma criança grande, só tinha tamanho mesmo. Fazia amizade em todos os lugares. Onde ele parava para comprar uma coisa já ficava conversando. Falava bastante, contava histórias. Estava estudando para fazer curso técnico de logística. Queria ter o próprio negócio.”

“Bruno foi uma pessoa especial, muito trabalhador, sempre com palavras de incentivo. Lembro-me de nossa convivência na pandemia. Ele foi um cara que sempre acreditou na importância da mídia local.”, comenta Denys Grellmann, publisher do 100fronteiras.
No Grupo 100fronteiras, apenas boas memórias do “entregador”.
Sentimos muito por essa grande perda e desejamos força aos familiares.



.gif)