Anúncio Publicitário.

“Pensando na dinâmica de compras dos nossos clientes, bolamos o Liquida Joias esse ano de uma forma diferente! No formato Leve 3, Pague 2!”

Izabella Basso, proprietária Bella Prata.

A Bella Prata é uma loja especializada em joias em prata, femininas e masculinas, relógios, alianças de compromisso, joias em aço, e revendedora exclusiva Swarovski na região.

A loja, que em Foz do Iguaçu está localizada no 2º piso do Cataratas JL Shopping, está com liquidação da linha de joias Bella Prata e sale da Swarovski, a promoção de joias Bella Prata funciona da seguinte maneira: você seleciona 3 peças, a de menor valor fica de presente.

Liquida Bella Prata

Confira alguns modelos disponíveis:

Observamos que nossas vendas possuem uma média de 3 produtos, pelo menos, por venda, então assim é possível fazer um trio de brincos, de aneis, de gargantilhas, pulseiras… ou até mesmo montar um conjunto exclusivo pagando apenas 2 peças, a de menor valor é presente da loja! São peças selecionadas que fazem parte dessa dinâmica, basicamente as linhas de coleção, não abrangendo as linhas clássicas apenas.

Izabella Basso.

Quanto a forma de pagamento, é possível passar em até 6x nos cartões. Sendo que a parcela mínima de R$50 para até 3x e de R$100 para até 6x nos cartões de crédito.

O liquida Joias vai até meados de agosto. Mas quanto antes vier, melhor! Porque muitas peças são exclusivas e a aceitação da campanha está excelente! Esperamos todos vocês com atendimento presencial ou pelos nossos WhatsApps.

Izabella Basso, proprietária Bella Prata.

Sale Swarovski

A loja trabalha com exclusividade com a marca Swarovski, e no sale, são mais de 200 peças Swarovski com até 40% de desconto. Ela é uma campanha de promoção nacional, e segue até quarta-feira (04).

Paralelo ao Liquida Joias da Bella Prata, ocorre o SALE Swarovski, que é delimitado e nos moldes pautados pela marca a nível nacional. Essa campanha da Swarovski acaba logo, mais precisamente dia 04/08, então tem que aproveitar o quanto antes porque realmente está imperdível!

Izabella Basso, proprietária Bella Prata.

Confira algumas peças do catálogo:

Para acessar o catálogo completo: https://cutt.ly/6mMU4sG.

Acompanhe a loja nas redes sociais:

Instagram: @Bellaprata

Facebook: Bella Prata

Espaço Publicitário