Esta semana, Foz do Iguaçu foi palco de um encontro de peso no segmento de hospitalidade em aeroportos. Jose Luis Hoyl, Diretor do Global Lounge Network LLC, fez uma visita especial ao Grupo 100fronteiras, onde foi recebido por Lilian e Carlos Grellmann, CEO e Editor e publisher do grupo, respectivamente. 

Publicidade

Durante a visita, Hoyl compartilhou insights sobre sua empresa, a Global Lounge Network, dando ênfase ao The Lounge Cataratas, situado no Aeroporto de Foz do Iguaçu.

Agradeço a Lilian e Carlos Grellmann por me proporcionarem um momento tão produtivo. Estendemos o convite a todos os internautas para conhecerem nossas salas VIP ao redor do mundo. Estamos sempre felizes em continuar colaborando e crescendo para a satisfação de nossos passageiros.

declarou hoyl

Informações adicionais sobre as localizações e associações do Global Lounge Network estão disponíveis no perfil da empresa no LinkedIn.

The Lounge Cataratas — Foto: divulgação

Para os viajantes assíduos, a espera pelo voo pode ser um momento desafiador. O The Lounge Cataratas surge como uma alternativa de conforto e comodidade, equipado com Wifi, sala de televisão e um bar completo, ideal para quem busca um refúgio agradável durante as esperas.

Publicidade

Além do conforto, os visitantes do lounge podem aproveitar a leitura da mais recente edição da revista 100fronteiras, acompanhada de um café fresco. Outro destaque é o livro “Breve História da Tríplice Fronteira”, escrito pelo Dr. Micael Alvino da Silva. Esta obra, que é o primeiro projeto do Instituto 100fronteiras, oferece uma leitura envolvente sobre a rica história da tríplice fronteira.

Interessados em desfrutar desses benefícios no The Lounge Cataratas têm algumas opções: o espaço é parceiro do Priority Pass, Lounge Key e Unicred. Para aqueles que não possuem cartões associados a esses benefícios, o acesso ao lounge está disponível por R$ 120,00 por pessoa.

Anúncio Publicitário.
Anúncio Publicitário.
Anúncio Publicitário.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião