O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) foi uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) do Brasil, criada para promover o ensino e o aprimoramento de idiomas estrangeiros e o desenvolvimento de competências linguísticas em diferentes idiomas. O programa focava principalmente em promover a proficiência em línguas estrangeiras entre estudantes e profissionais brasileiros, mas também oferecia suporte a estrangeiros que desejavam aprender português.
Estão abertas as inscrições para um módulo de 16 horas do Projeto Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA). Este módulo tem como foco o ensino do idioma português como língua estrangeira e aborda temas relacionados à cultura brasileira, incluindo suas variadas manifestações culturais e artísticas.
Ementa: O curso explora aspectos da cultura brasileira relevantes para estrangeiros, intercambistas e imigrantes que não têm o português como língua materna, mas que têm relações culturais e artísticas com o Brasil.
Local: Unila Campus Integração
Horários:16 ou 18:30
Nível: Básico ou A1
Contato: [email protected]




.gif)