Com o objetivo de oferecer comidas sem glúten e sem lactose, mas com a mesma qualidade e sabor da culinária tradicional, a empresária Angela Bondan inaugurou em Foz do Iguaçu o restaurante Miss Laura.
O lugar oferece a opção de comidas veganas e 100% sem glúten e lactose, como alimentos congelados, salgados, bolos, entre outras delícias.

Recentemente, a Miss Laura veio com duas novidades para os moradores de Foz: agora o restaurante também tem a opção de bufê e marmita fitness, ou seja, você pode encomendar sua comida saudável para ter mais praticidade no estilo de vida fitness, ou dar uma passadinha na Miss Laura e desfrutar essa deliciosa refeição.
A marmita é feita com temperos naturais e apresenta opções veganas, não possuindo gordura hidrogenada nem frituras.

A refeição tem o peso aproximado de 360 gramas e é composta por 100 gramas de proteína, como as seguintes opções:
Frango xadrez
Estrogonofe de frango
Estrogonofe de carne
Proteína de soja
Omelete de legume
E permite a escolha de dois acompanhamentos, podendo adicionar mais 100 gramas se for desejo do cliente (com a inclusão de uma taxa):
Arroz integral
Feijão preto
Batata Monalisa rústica assada
Batata-doce rústica assada
Legumes do dia (seleta ao vapor ou legumes grelhados)
*Todas as marmitas são acompanhadas de salada: alface, tomate, cenoura e chia.

O valor das marmitas é bem acessível: R$ 15. Importante para quem quer manter a boa alimentação sem gastar muito.
O bufê segue a mesma proposta da marmita e tem o valor de R$ 23, podendo o cliente servir-se à vontade.
Ficou com água na boca? Passe na Miss Laura e aproveite essas novidades!
Endereço: R. Tarobá, 719 – Centro, Foz do Iguaçu – PR, 85851-220
Telefone:(45) 3029-5577




.gif)