Venceu a etapa provincial do concurso Miss Universo, nesse fim de semana, uma moradora da cidade fronteiriça de Puerto Iguazú.
Xiomara Menna, de Puerto Iguazú, se destacou entre as concorrentes e conquistou a coroa para representar a província de Misiones no concurso nacional.
Segundo a organização, a etapa final ocorrerá no dia 25 de maio, na capital Buenos Aires. A vencedora será coroada Miss Universo Argentina e ganhará a oportunidade de participar do concurso mundial.
Reconhecida por seu trabalho em Puerto Iguazú e nas regiões ao redor, Xiomara Menna se descreve como uma mulher de negócios e uma defensora de projetos sociais. Ela destaca, também, que carrega cicatrizes e que, para ela, a verdadeira beleza de cada mulher está em sua capacidade de lutar e superar desafios.
“Quero demonstrar que a verdadeira beleza não está na perfeição, mas na força, na resiliência e na história de cada mulher. Minhas cicatrizes são testemunhas da minha luta e também da minha capacidade de se recuperar e ir adiante”, afirmou a vencedora.
Sobre seu lugar favorito na Argentina, Xiomara mencionou a icônica paisagem de Puerto Iguazú, que é compartilhada com Foz do Iguaçu. “As Cataratas do Iguaçu são um espetáculo da natureza, que te deixa sem palavras. A imensidão desperta assombro, enquanto o som da água caindo transmite uma combinação de paz e energia”, descreveu.
“Perante a força das Cataratas, é impossível não sentir humildade, recordando como somos pequenos diante da grandeza do mundo. Ao mesmo tempo, porém, essa força nos inspira e nos recorda que precisamos seguir fluindo”, acrescentou a representante de Puerto Iguazú.


.gif)