Zeca Pagodinho lança em Foz o disco Mais Feliz

O carioca de Irajá, sempre com ar de simplicidade e humildade, colocou sua essência no seu novo disco, que recebe o nome de Mais Feliz, título também de uma das faixas. No lançamento, ele relatou: “Voltei a compor com 60 anos, tenho que estar mais feliz”.

O disco é composto por 14 faixas. Zeca ouviu mais de 200 canções para completar o álbum da forma mais autêntica ao seu estilo. Com uma pegada mais intimista, acredita que a melhor maneira de compor é na própria roda de samba.

Quando se reúnem para compor é motivo de festa e muita cerveja. Adora encontrar-se com a velha guarda (Portela) para compor e diz sempre colocar ao menos duas músicas dela.

Depois de 14 anos voltou a incluir composições autorais em seu repertório, como Enquanto Deus me proteja, com Moacyr Luz, e Nuvens brancas de paz, com Arlindo Cruz e Marcelinho Moreira.

Zeca Pagodinho diz que Mais Feliz é um disco que reúne diferentes mensagens. Para ele, o repertório tem canção para todo tipo de situação: “Tem samba bom, romântico, feliz, pedindo paz. Tem recado para todo mundo. Quem quiser me ouvir, eu vou cantando”. Uma delas manda um recado para o Rio de Janeiro, estado que vem sofrendo com a violência.

Agora que sabe um pouco mais sobre o disco novo, não perca, no dia 18 de abril, no Rafain Palace, o show de Zeca Pagodinho pela primeira vez na Terra das Cataratas!

A 100fronteiras é um ponto de venda de ingressos

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião