Wish Foz do Iguaçu promove experiência gastronômica e literária em julho

272

Evento acontece em 11 de julho com a presença do jornalista, escritor e influenciador Alessander Guerra

Sex and the Kitchen – o Sexo e a Cozinha é um romance apimentado pela gastronomia do autor Alessander Guerra. Obviamente além de tratar com leveza e bom humor o Sexo e a Cozinha, a história aborda um tema sempre atual: os relacionamentos. Focando especialmente nas dificuldades das relações modernas em tempos de redes sociais.

Humano e sensível, o autor conquista as leitoras e também os leitores em um jogo aberto e inteligente. Explora com riqueza de detalhes os fatores que atrapalham um relacionamento. A publicação fez tanto sucesso que levou Alessander Guerra a debater o tema na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

O romance extrapolou as páginas da história e transformou-se em uma série de eventos de Experiência Gastronômica e Literária criados pelo autor com grandes parceiros em todo o Brasil.

No dia 11 de julho, é a vez do resort Wish Foz do Iguaçu promover essa experiência aos seus hóspedes e visitantes. O chef Richard Schneider criou um menu especial, inspirado no livro e promete surpreender os mais exigentes paladares:

Coquetel de Boas Vindas, com canapé de carpaccio e dados de tapioca com geleia de pimenta, harmonizados com espumante.  Para a entrada, ostras gratinadas com tartar de manga. O prato Principal será um medalhão de filé com geleia de pimenta e cacau guarnecido com ravioli de búfala. Para finalizar, torta desconstruída de morango com sorvete dark flambado ao momento. Todos os pratos são harmonizados com vinhos escolhidos minuciosamente pelo chef e sua equipe.

Durante o jantar, o autor fará leituras de trechos da história, autografando exemplares ao final do evento.

Serviço

11/07, a partir das 19h.

Wish Foz do Iguaçu – Av. das Cataratas, 6.845 – Foz do Iguaçu (PR)

Jantar harmonizado: R$ 150,00 por pessoa. Livro autografado: R$ 50,00.

Reservas: reservas@wishfozdoiguacu.com ou pelo telefone (45) 3521-3400.

Sobre Alessander Guerra e Cuecas na Cozinha

Alessander Guerra, escritor, consultor de mídias sociais para negócios da gastronomia e palestrante, também se tornou, ao longo dos anos, referência no mercado gastronômico online e offline, conquistando respeito não só da audiência, mas de todos os profissionais do setor (chefs, especialistas e jornalistas). Guerra é presença constante em entrevistas para programas TV, matérias em revistas, jornais, online e rádios. Hoje possui a coluna de rádio Cuecas na Cozinha, aos domingos (21h às 22h horário de Portugal Continental) que é transmitida na rádio digital Mira de Coimbra para Portugal e mais 60 países. Seu sucesso começou em 2007 quando lançou o Cuecas na Cozinha. Hoje uma marca renomada no mercado que conecta um portal de gastronomia, lifestyle e viagem + redes sociais @cuecasnacozinha (Instagram, Pinterest, Facebook, Twitter, LinkedIn, Youtube), atingindo cerca de 1,5 milhão de pessoas/mês. Em 2019, o Cuecas na Cozinha foi escolhido pelo prêmio Home Chefs, criado para premiar as melhores produções de conteúdo gastronômico na internet, um dos cinco melhores blogs de gastronomia do Brasil.




Deixe um comentário