Wish Foz do Iguaçu anuncia a programação de Natal 2019

Chegada do Papai Noel para entrega de presentes, ceia com diversas opções e a presença de DJ e da cantora Marina Arald Trio são algumas das atrações do hotel.

Para comemorar toda a magia do Natal, o Wish Foz do Iguaçu preparou uma programação imperdível para toda a família. Premiado duas vezes como Melhor Family Resort da América do Sul, o resort anuncia a programação de Natal 2019. Devido ao sucesso dos anos anteriores, além da Ceia de Natal o hotel oferece mais novidades neste ano: buffet especial preparado pelo chef e a inusitada chegada do Papai Noel de paraquedas. 


A música, por sua vez, ficará por conta da cantora Marina Arald Trio, apresentando show que reúne grandes obras da música brasileira, com arranjos que trazem a mistura da fronteira, construindo uma linda experiência sonora em canções de Baden Powell, João Bosco, Tom Jobim, entre outros. A festa também terá DJ que embalará o público com diversos estilos. 

A Ceia de Natal será no Centro de Eventos do hotel, a partir das 20h30, no estilo buffet. O valor da ceia também pode ser pago à parte para público em geral e inclui toda a programação relacionada. Para hospedagem no hotel, acesse o site www.wishfozdoiguacu.com

 

VALORES DA CEIA DE NATAL 2019

Adultos R$ 375 por pessoa

Crianças de 07 a 12 anos, 50% do valor.

Crianças de 00 a 06 anos, free.

 

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião