Warung Day Festival divulga aftermovie de 2019

184

O Warung Day Festival divulgou nesta semana o aftermovie oficial da edição 2019 do “Melhor Dia do Ano”, realizada no dia 13 de abril, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. O vídeo traz à tona os melhores momentos do evento, que atraiu um número surpreendente de 13 mil pessoas, sendo 4 mil estrangeiros.

“É uma honra fazer mais um WDF na Pedreira Paulo Leminski. Demoramos dez anos para encontrar um lugar que estivesse à altura do Warung e que transportasse o sentimento único do nosso Templo, em Itajaí”, afirmou Gustavo Conti, idealizador do Warung Day Festival e sócio-fundador do Warung Beach Club.

O evento para fãs da música eletrônica contou com apresentações simultâneas em três palcos de alguns dos principais nomes do gênero na atualidade: Joris Voorn, DJ Koze, Pig & Dan, Rødhåd, Lee Foss & Anabel Englund, Oliver Koletzki, ANNA, Gerd Janson, Renato Ratier, Gabe, Gui Boratto, Albuquerque, Eli Iwasa, Conti & Leozinho, Gui Scott & Caio T, Phil Mill & Barbara Boeing e Edu Schwartz & Danee.

“O que fazemos aqui é a soma de todas as bagagens que a gente traz. O segredo na verdade é a pré-produção: toda a estrutura é resultado de um ano de planejamento para chegar no ‘Melhor Dia do Ano’ e fazer jus a esse título. Paixão, é isso que a gente faz”, disse o sócio e diretor de produção do evento, Patrik Cornelsen.

De acordo com o sócio-diretor do WDF, Luis Gustavo Zagonel, o projeto inicial do festival foi sendo alterado ao longo da concepção do projeto. “À medida que vamos organizando o evento, que as pistas vão tomando forma e a tenda vai sendo levantada, é possível enxergar outras possibilidades de criação e melhorias. Fugimos completamente do projeto inicial e o resultado hoje, para nós, é o que mais faz sentido”, destacou Zagonel.

O Warung Day Festival é realizado pelo Warung Beach Club, Planeta Brasil Entretenimento e T2 Eventos, com patrocínio da Itaipava Go Draft, Red Bull, Bombay Sapphire, Grey Goose, Grand Hotel Rayon e ParkShoppinBarigüi.

Sobre o Warung Day Festival

Grandes artistas da música eletrônica se apresentando em um cenário natural exuberante: é isto o que faz do Warung Beach Club um lugar singular. Essa combinação entre a natureza e boa música é uma das responsáveis pelo sucesso do “Templo”, e foi em torno dela que o clube idealizou seu festival, o Warung Day Festival, que acontece anualmente na cidade de Curitiba.

Assim como Warung, um local com um visual único – e que se encaixou perfeitamente como cenário ideal para o festival do clube. E se no Warung o nascer do sol é um momento transformador, o Warung Day Festival propôs também uma nova maneira de celebrar o dia: o festival acontece à luz do sol – privilegiando ainda mais a paisagem e seguindo o exemplo de tradicionais eventos do mesmo porte realizados mundo afora.




Deixe um comentário