Search

WARUNG DAY FESTIVAL 2020

[#GustavoSiqueira]
 

A organização do Warung Day Festival informa que, desde o último comunicado oficial e devido a todos os acontecimentos mundiais, trabalhou intensamente para definir uma nova data para a 7ª edição do Warung Day Festival.

O dia oficial do WDF 2020 será 19 de setembro (sábado), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Os Headliners internacionais seguem confirmados: BRINA KNAUSS, DJ TENNIS, HERNAN CATTANEO & NICK WARREN, MARCEL DETTMANN, PATRICE BAUMEL e WHOMADEWHO.
A organização segue trabalhando junto às agências para confirmar os demais artistas pré-programados e, como novidade, anuncia mais duas grandes atrações: ANNA e DUBFIRE! Todas as atrações nacionais seguem também confirmadas: Albuquerque, Boghosian & Fran Bortolossi, Edu Schwartz, Eli Iwasa, Ella What, Fell Reis, Gabe, Leoz, LK, Renato Ratier e Zac.
A partir do momento em que essa instabilidade mundial começou, o objetivo dos produtores do WDF foi tomar as decisões certas para manter os artistas, a magia, a estrutura e, principalmente, a segurança de todos os envolvidos. São esses alicerces que fazem do WDF uma experiência única. Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para a nova data (19/set).
No site do WDF 2020 serão publicadas, em breve, todas as informações, os horários do line-up oficial e a política de ingressos. Mais informações: http://warungfestival.com.br/  
E-mail: info@warungdayfestival.com
Whatsapp: +55 41 99555-5338
Telefone: +55 41 99747-3050

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras