Search

VOEPASS anuncia novo voo direto de Ponta Grossa para Foz do Iguaçu ligando os destinos a Congonhas (SP)

A VOEPASS Linhas Aéreas anuncia a expansão de suas operações no Estado do Paraná, a partir do dia 29 de março de 2020, e iniciará nova operação ligando as cidades de Ponta Grossa (PR) a Foz do Iguaçu (PR). Os voos serão diários e também ligarão ambos os municípios paranaenses a São Paulo pelo aeroporto de Congonhas.

Segundo José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS, o apoio do Governo do Paraná, das prefeituras de Ponta Grossa e de Foz do Iguaçu justifica o investimento da empresa na ampliação dos voos. “Estamos ampliando nossa malha em cidades onde encontramos suporte e retorno para o desenvolvimento das operações aéreas”, explica.

Com voos diários, as operações serão realizadas nos seguintes horários:

De Ponta Grossa (PGZ) para Foz do Iguaçu (IGU): saídas às 16:10h e chegada às 17:30h de domingo a sexta; aos sábados com saídas as 9:10h e chegada em Foz do Iguaçu às 10:30h.

De Foz do Iguaçu (IGU) para Ponta Grossa (PGZ): saídas às 17:55h e chegada às 19:15h de domingo a sexta; aos sábados com saída às 11h e chegada em Ponta Grossa às 12:20h.

De São Paulo — Aeroporto de Congonhas (CGH) para Foz do Iguaçu (IGU): saídas às 14:25h com chegada às 17:30h de domingo a sexta; aos sábados saída de Congonhas às 07:25h com chegada em Foz do Iguaçu às 10:30h (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).

De Foz do Iguaçu (IGU) para São Paulo — Aeroporto de Congonhas (CGH): saídas as 17:55h com chegada às 20:55h de domingo a sexta; aos sábados saída de Foz do Iguaçu as 11:00h com chegada em Congonhas às 14:05h. (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).

Além do mercado corporativo, as operações atenderão o fluxo turístico para Foz do Iguaçu, um dos destinos nacionais mais procurados. “Existe uma ligação muito forte da região dos Campos Gerais com a região de Foz do Iguaçu. Esse passageiro era muito mal assistido e por vezes fazia a viagem de carro, tamanha a dificuldade de chegar até Foz do Iguaçu, com preços altíssimos das passagens aéreas. Nossa intenção é atender a essa demanda reprimida, facilitando e estimulando o trânsito desses passageiros” diz Eduardo Busch, Diretor Executivo da VOEPASS.

Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros. Para o lançamento dos voos, a VOEPASS oferece tarifas promocionais: de São Paulo (Congonhas) para Foz do Iguaçu a partir de R$ 249,99 e de Ponta Grossa para Foz do Iguaçu a partir de R$ 199,00.

As passagens podem ser adquiridas diretamente em seu website www.voepass.com.br ou através das agências de viagens. Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato por meio do SAC 0800-7770297.

Sobre a VOEPASS

Com sede em Ribeirão Preto-SP, a VOEPASS Linhas Aéreas é a empresa aérea que mais expande sua representatividade no mercado regional do Brasil. Operando desde 1995, é a mais antiga empresa de aviação brasileira em atividade. Atuando sempre nos mercados regionais, em agosto de 2019 a companhia se associou às operações da MAP Linhas Aéreas, o que possibilitou a operação de novos mercados na Região Norte do Brasil, além de obter ganhos de escala e sinergia. Com frota de 12 aeronaves ATR, a companhia opera sob as regras da certificação IOSA, programa internacional de excelência operacional da IATA, com rotas nas regiões sul, sudeste, centro oeste, norte e nordeste, totalizando 47 destinos atendidos em todas as regiões do Brasil.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras