Search

Vivaz Cataratas abre as portas para festas, comemorações, lazer e gastronomia refinada

Com o lançamento do programa #VivazMeuEstilo, moradores de Foz do Iguaçu e região poderão utilizar a infraestrutura do resort mesmo sem estar hospedados, incluindo o uso do spa e hospedagem day use

O Vivaz Cataratas Hotel Resort & Aquaparque, acaba de lançar o programa #VivazMeuEstilo, que permite aos moradores de Foz do Iguaçu e região desfrutarem de diversas opções de uso do espaço do hotel sem precisar estar hospedado.

Com uma fina gastronomia, o hotel resort oferece um menu variado com opções de pratos da cozinha nacional e internacional. Os restaurantes Allegro e La Terrazza estão abertos ao público para café da manhã, almoços e jantares. Também pode-se desfrutar de jantares temáticos que ocorrem todas as terças e sextas-feiras, bastando efetuar reserva com antecedência, o valor é de R$ 65,00 por pessoa com música ao vivo e drink de boas-vindas.

Outro atrativo que o Vivaz Cataratas tornou disponível, é a possibilidade de atender as demandas de festas de aniversário, casamentos e eventos com até 200 convidados. Além do uso do salão de festas, áreas da piscina e restaurantes para o evento, o hotel coloca à disposição um extenso cardápio de alimentos e bebidas, com opções de drinks, coquetéis, buffet e pratos especiais.

Além disso, o programa #VivazMeuEstilo, tornou possível o Day Use, válido até o dia 06 de julho de 2018 (exceto nos feriados) para que o público local possa desfrutar de uma experiência completa dentro do hotel sem a necessidade de se hospedar. O hotel resort disponibiliza sua animada equipe de recreação (com programação para adultos e crianças), além de todas as áreas sociais e uma completa estrutura de lazer e entretenimento.

O uso do SPA e Beauty Center também está aberto ao público, oferecendo massagens terapêuticas, relaxamentos, tratamentos, e serviços de salão de beleza, antes reservados apenas para os hóspedes do hotel.

 

Family Having Fun In Swimming Pool

Participe da nossa comunidade!

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Entre na comunidade 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras