Search

Visit Iguassu tem nova Diretoria-Executiva

 

O Visit Iguassu, instituição sem fins lucrativos responsável pelo marketing do Destino Iguassu, tem nova Diretora-executiva. Cristiane Santos é natural de Curitiba e em seu currículo, já ocupou importantes funções como Diretora-executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau e Gerente-executiva do Visit Iguassu durante 6 anos.

Cristiane é Bacharel em Turismo, tem MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e, no ano passado, tornou-se Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações. Segundo Cristiane, um de seus principais objetivos será focar maior esforço da instituição na captação de eventos, além de ações de comunicação e de atração dos turistas de lazer, com importante incremento da atuação conjunta com a Gestão Integrada. “Meu principal objetivo será reintegrar o Visit Iguassu à Gestão Integrada do Turismo, atuando juntamente das principais entidades do trade local”, destacou.

Para Felipe Gonzalez, Presidente do Visit Iguassu, a vinda de Cristiane vem reforçar a união entre as instituições. “A chegada da Cristiane é estratégica e nos permite atuar com maior intensidade de forma integrada na gestão do turismo, para unir pessoas e expertises e otimizar recursos financeiros”.

Cristiane morou em Foz do Iguaçu de 2007 a 2013, quando foi Gerente-Executiva do Visit Iguassu. “Fui muito feliz aqui na minha primeira passagem e meu sentimento ao voltar é de muito orgulho por poder dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo realizado. Destaco também que me sinto muito honrada com a responsabilidade em mim depositada, e não medirei esforços para executar esta gestão com toda dedicação e amor que o destino Foz do Iguaçu merece”.

 

Currículo

 

Cristiane Santos é Bacharel em Turismo. Sua última formação é Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações e já ocupou cargos de gestão em diversas instituições.

Formação:

– Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações – ESIC (2019)

Global Business Administration (GBA) em Mercado de Luxo – ISAE (2015)

– MBA Gerente de Projetos – FGV (2011)

– Graduação como Bacharel em Turismo (2002)

 

Atividades profissionais:

– AVIVA – Algar Telecom /FLC (2018 a 2019). Cargo: Executiva de Experiência em MICE

– Mar Promo – Turismo e Eventos (2017 a 2018). Cargo: Diretora-Executiva

– Instituto Municipal de Turismo de Curitiba (2013 a 2016). Cargo: Diretora de Turismo

– Iguassu Convention & Visitors Bureau – Visit Iguassu (2007 a 2013). Cargo: Gerente-Executiva

– Curitiba Convention & Visitors Bureau (2002 a 2007). Cargo: Diretora-Executiva

 

 

Sobre o Visit Iguassu

O Visit Iguassu é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida por empresas do trade turístico de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai). Tem como objetivo promover o Destino Iguassu para aumentar a quantidade de visitantes de lazer e de eventos na região trinacional. Além de ações de marketing, outra frente que utiliza é a captação de eventos. Para este ano, já estão confirmados 30 eventos captados pelo Visit Iguassu em anos anteriores, o que deve trazer para o Destino Iguassu mais de 30 mil pessoas e movimentar mais de R$ 40 milhões.

 

Visit Iguassu

https://www.instagram.com/visit.iguassu/

https://www.facebook.com/institutovisitiguassu/

www.youtube.com/visitiguassu

Participe da Comunidade 100fronteiras

Os membros nos ajudam a fazer as coisas que amamos, como conectá-lo a comunidade trinacional e mantê-lo atualizado. Junte-se a 100fronteiras para apoiar o nosso trabalho.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras