Com mensagem de amor e otimismo para a Tríplice Fronteira em tempos de pandemia, a música “Pelo Amor à Vida” foi exibida, na manhã desta quarta-feira (8), na abertura do programa Destaque da Rede Massa no SBT.

O videoclipe foi lançado ontem (07), em Foz do Iguaçu, com composição do cantor e compositor Sergio Copetti, em parceria com a 100fronteiras e a produtora VisionArt.

Sergio Copetti, em entrevista para a editora-apresentadora Jacqueline Krüger, contou um pouco sobre como foi a produção dessa música.

“A respeito da música, o Denys Grellmann, juntamente com o Fabio Canhete entraram em contato comigo e pediram uma música para o atual momento da pandemia, e eu já tinha realmente algumas coisas, algumas ideias, mas esse pedido foi o que impulsionou. Daí eles colocaram as imagens, fizeram um lindo vídeo, que eu assisti hoje, fiquei muito emocionado e sei que tem emocionado muitas pessoas e tem trazido, de alguma forma, alguma esperança”.

“E é isso que a arte e a cultura e nós músicos e artistas devemos fazer, trazer informações, trazer à tona as coisas que estão acontecendo, ao mesmo tempo saber que se a gente cuidar um do outro, a gente poderá passar por isso, com menos dor né?! E essa música está aí para dar uma impulsionada, para ajudar, para trazer esperança e para que a gente possa seguir em frente e passar por tudo isso.

Sergio Copetti

Confira o programa na íntegra:

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião