Search

Valentine’s Day na Sax

O Dia dos Namorados é comemorado em 14 de fevereiro em vários países do mundo, inclusive no Paraguai. A data deriva da homenagem ao santo São Valentim, que representa o amor e a amizade, ou seja, a celebração da união e carinho entre as pessoas.  Para tão importante data, o Sax Palace, como já acontece todos os anos, promoveu uma inesquecível noite cercada de boa música, arte, gastronomia de primeiro mundo e muito romance no ar.

O menu especial da noite, preparado pelos chefs do Sax Palace, reuniu uma entrada de saladas verdes frescas e o prato principal (carne, peixe ou massa). Eu e o Carlos optamos por um salmão delicioso! E a sobremesa dos deuses. Tudo acompanhado, do início ao fim, de um dos melhores vinhos italianos, como o Castannove – um vinho encorpado com aromas concentrados, sabores de pimenta-branca e frutas pretas – nas opções branco e tinto.

Além da melhor cozinha internacional da região, um repertório musical ao vivo embalando o clima de romance, também fomos surpreendidos com várias surpresas e sorteios. Parabéns a todo o time do Sax Palace por mais um evento maravilhoso.

Fotos: Miguel Duarte

Participe da nossa comunidade!

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Entre na comunidade 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras