UniSociesc lança edição especial da revista Interessa

97

[#GustavoSiqueira]

Celebrando os 15 anos dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda, a publicação acadêmica conta um pouco da trajetória da instituição na cidade.

Neste ano, os cursos de jornalismo e publicidade e propaganda da UniSociesc Blumenau completam 15 anos. Para comemorar, a instituição reviveu um projeto antigo: a revista Interessa, sob orientação da Msc. Marta Brod. Inspirada pelo aniversário de 15 anos dos cursos de comunicação e desenvolvida pelos acadêmicos do sétimo semestre da instituição, a edição especial conta a trajetória e as histórias daqueles que fizeram e ainda fazem parte da faculdade. Além disso, conta com editorias de esporte, atualidades, política, curiosidades, inovação, marketing digital, mercado de trabalho e mulheres na comunicação.

“Sem fins lucrativos, a Revista Interessa é produzida pelos acadêmicos de Jornalismo da UniSociesc Blumenau. O tema da 5ª edição da Revista é voltado para o mercado de comunicação. Nosso objetivo é mostrar todas as vantagens e dificuldades da nossa profissão. Além de ser uma edição nostálgica, a revista tem o objetivo de mostrar a evolução da comunicação dentro da nossa instituição de ensino superior”, comenta a professora responsável pelo projeto, Marta. 

Festa de 15 anos de protagonismo

Diante disso, para celebrar os 15 anos dos cursos e realizar o lançamento oficial da revista Interessa, a UniSociesc Blumenau promove, no dia 7 de novembro, a festa “Mais que migs, friends!”, na Box Music. O evento é restrito para acadêmicos, professores, egressos e outras pessoas que contribuíram para o crescimento da instituição na cidade. 

O coordenador dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda da instituição, Michael Samir Dalfovo, explica que o tema foi escolhido pensando na essência da UniSociesc Blumenau: a união. “Nos corredores da faculdade, todos se conhecem. Sempre procuramos integrar os acadêmicos com os diversos setores da instituição, bem como com os professores e demais semestres. A ideia é aproximar o aluno do corpo docente e fazê-lo sentir-se parte da UniSociesc. Por isso, o tema não poderia ser outro, senão celebrar essas amizades que foram e são cultivadas na instituição”, conclui Dalfovo. 

Serviço 

Data: 7 de novembro

Horário: 19h

Local: Box Music, localizada na R. São Paulo, 420, no bairro Victor Konder




Deixe um comentário