Uniprime Alliance é referência em performance

706

Por: Assessoria 

A Uniprime Alliance, cooperativa de crédito com operações em Foz do Iguaçu, Cascavel e Francisco Beltrão, distribuiu aos seus cooperados 85% do seu resultado bruto. Em 2018, os resultados superaram a marca de R$ 12,8 milhões, que serão distribuídos entre seus 5.409 cooperados, em sua maioria médicos, odontólogos, profissionais da área da saúde e empresários.

Na avaliação da diretora por Foz do Iguaçu, Dra. Marcia Regina Bittencourt, e do conselheiro de Administração Dr. Marcelo Key Izuka, os resultados demonstram a excelência da Uniprime, a qual apresenta produtos e serviços de primeira linha, aliados a um atendimento personalizado e extremamente profissional. As agências Uniprime contam com um ambiente especial de convivência, chamado Espaço do Cooperado. É a área principal da agência, reservada à convivência e à integração.

A performance apresentada reflete uma das mais elevadas distribuições de resultado por cooperado do Brasil. Em 2018, a cooperativa remunerou as aplicações em até 112,49% do CDI, os valores mantidos em conta-corrente foram corrigidos em 100% da poupança, o capital social foi corrigido em 100% da Selic e 5,50% dos juros pagos em operações de crédito retornaram aos cooperados.

Além da considerável distribuição de resultados, os cooperados Uniprime têm acesso a taxas de juros em operações de crédito extremamente competitivas e isenção de tarifas de manutenção de conta. São benefícios que resultam numa elevada redução de custos e excelentes rentabilidades. Quanto mais o cooperado vive a Uniprime, maior é o seu retorno.

 

 



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário