Uma jovem que sonha viajar pelo mundo – Patrícia Nagai

1404

 

Os traços orientais de Patrícia Sayuri Nagai, de 23 anos, revelam a personalidade da jovem que sonha em conquistar o mundo por meio do trabalho aliado à dedicação e ao sonho de ir sempre mais além

Com descendência japonesa, Patrícia é natural de Foz do Iguaçu, onde vive com os pais. Terminando o curso de Arquitetura e Urbanismo, ela trabalha com a família no ramo de hotelaria e divide o tempo entre o trabalho e o estudo. No entanto já planeja o que fazer quando a faculdade acabar: “Meu maior sonho no momento é ir morar fora do país, porque sempre gostei de viajar pelo mundo”.

Nas horas livres, ela gosta de sair com os amigos e também utiliza parte do tempo para praticar seu hobby preferido: cozinhar. “Apesar de eu ter descendência japonesa, não tenho muita familiaridade com a culinária do Japão. Por isso acabo preparando comidas italianas e francesas, além de doces, que eu amo.”

Patrícia adotou a prática vegetariana há quatro anos, movida pelo sentimento de aversão aos maus-tratos de animais. “Na verdade, eu nunca gostei da ideia de maltratarem os animais e das consequências da produção de gados e suínos para o meio ambiente, então inclui isso na minha rotina e hoje não sinto falta.”

Pela segunda vez nas páginas da 100fronteiras, a jovem deixa a timidez de lado para ser fotografada pelo experiente Armando Abdias. “Tanto a preparação para as fotos quanto o próprio ensaio foram incríveis. É a primeira vez que experimentei a experiência de ser fotografada assim e posso dizer que amei o resultado.”

“Temos que aproveitar cada momento com nossa família, nossos amigos e quem amamos, pois a vida está passando e não sabemos o dia de amanhã”  

Por: Patrícia Buche

Fotos: Armando Abdias

Local: Hotel Carimã




Deixe um comentário