Um sorriso de boas-vindas – Magda Carmen Carvalho

1644

Quem encontra Magda Carmen Carvalho pela primeira vez logo percebe a facilidade que ela tem para se comunicar. Com uma simpatia sem igual, ela mostra que a empatia abre portas para as boas amizades.

Magda trabalha com comunicação, por conta disso tem facilidade em se relacionar com as pessoas, o que confere a ela a graça de poder fazer amigos e se dar bem com todos à sua volta. E não é à toa, pois isso se dá em razão da virtude que carrega consigo: a de exercitar a simpatia. “Eu amo ouvir as pessoas. Na minha profissão é preciso que tenhamos ouvidos, mente e coração abertos para captar anseios e traduzi-los em boas matérias e entrevistas. E eu levo isso para minha vida, em todos os meus relacionamentos interpessoais.”

Magda tem uma rotina de trabalho agitada. Logo pela manhã, ela cuida dos seus pets e na sequência se prepara para ir ao trabalho em uma rádio. “Normalmente começa às 7h30, então aproveito o tempo de espera para me atualizar com as notícias on-line.” Depois disso ela pratica atividades físicas, juntamente com uma alimentação equilibrada. Estuda inglês e organiza os e-mails de trabalho. A parte da tarde é toda dedicada ao trabalho no programa de televisão Foz Mulher.

Já os momentos de lazer são dedicados ao descanso, durante os quais ela aproveita para ler um bom livro ou então fazer algum passeio por Foz. Gosta ainda de se reunir com os amigos para tomar um café e ir ao cinema. E quando o assunto é futuro, Magda é bastante decidida sobre o que deseja: “Estou dando sequência à produção de novos produtos na área de audiovisual, colocando em prática o conhecimento adquirido em cursos de roteiro e direção”.

Isso porque ela aprendeu que na vida não devemos deixar para amanhã o que desejamos e podemos fazer hoje, pois o hoje é a nossa única certeza.

Texto: Patrícia Buche

Produção: Revista 100fronteiras 

Fotos: Raphael Lovaski

Local: Wish Resort

Acessórios e Roupas: Modas Alice e Bel Art

Make: Raphael Lovaski

 

 




Deixe um comentário