Search

Últimos dias para conferir cardápio do Full Jazz Bar no Festival Bom Gourmet

Para quem quer conhecer uma das casas mais sofisticadas de Curitiba, restaurante preparou menus especiais para o almoço e jantar

A 9.ª edição do Festival Bom Gourmet entra na reta final e é uma excelente oportunidade para conhecer alguns dos restaurantes mais badalados da cidade. O evento, que conta com a participação de 56 restaurantes da capital, encerra no dia 31 de março, domingo próximo. No Full Jazz Bar, bar temático reduto dos apreciadores de jazz e blues, os participantes do festival têm opções de cardápio para o almoço e jantar. A casa, localizada no coração do bairro Batel, é opção para quem busca gastronomia refinada e ambiente de alto padrão.

O menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa no almoço tem valor único de R$ 49,00 por pessoa. Há duas opções de entrada: Salada caprese – Salada de alface americana, confit de tomate cereja, lascas de parmesão e molho pesto e um Ceviche de peixe branco –preparo típico peruano que acompanha agrião baby e torradas.  Também há duas opções de prato principal: um Filé de Saint Peter grelhado, acompanhado de risoto de limão siciliano cremoso, e um Penne ao molho funghi, com escalope de mignon grelhado. A sobremesa, nominada de Billie Brownie, é um clássico da casa e trata-se de um saboroso brownie de chocolate branco com avelã, servido com sorvete de canela e calda de banana com conhaque.

Já o cardápio do jantar, que também inclui entrada, prato principal e sobremesa, tem valor único de R$ 59,00 por pessoa. Uma das opções é a clássica Sopa de Cebola, gratinada com queijo gruyère e para os mais ousados, há também o Ceviche Donna Lee, preparado com banana da terra, purê de avocado e torradinhas.  Como prato principal a casa oferece o prato Kiss Me Baby Fish, uma posta de namorado com crosta de queijo, acompanhado de sauté de cenouras baby e cogumelos frescos ou o Steak Champignon, que traz mignon grelhado com molho de cogumelos frescos, arroz e mix de legumes no vapor. A sobremesa é o inusitado Sweet Melon, uma sopa de melão caramelizada, com mousse de queijo com doce de leite e farofa doce que vem arrancando elogios dos participantes do festival.

Reservas e informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030.

Serviço
Full Jazz Bar

Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.fulljazzbar.com.br/
https://www.facebook.com/fulljazzbar/
Instagram: @fulljazz.bar

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras