Últimos dias para advogados responderem à pesquisa de avaliação da CAA/PR

Advogados inscritos na OAB Paraná que responderem ao questionário pela internet até 31 de julho concorrem a prêmios

Cerca de 4,5 mil advogados já responderam à pesquisa de satisfação da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná para avaliarem os serviços e projetos da entidade. Todos os profissionais da classe inscritos na OAB Paraná que responderem ao questionário pela internet até o dia 31 de julho ainda concorrem a prêmios.

O formulário da pesquisa que é simples e rápida, leva menos de um minuto para responder, está disponível no endereço http://goo.gl/szHcaY. O objetivo é coletar a opinião do maior número possível de advogados para melhorar o atendimento, serviços e benefícios concedidos aos profissionais vinculados a Seccional paranaense. “A opinião de cada profissional é muito importante para o aprimoramento do trabalho da instituição, por isso precisamos desse feedback”, enfatiza o presidente da CAA/PR, Artur Humberto Piancastelli.

Os participantes da pesquisa concorrem a cinco celulares Moto G6 Play Indico, dois tabletes Samsung Galaxy E T560N e três scanners Kodak A4 modelo i940. O sorteio será realizado pela Caixa de Assistência no mês de agosto.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião