Última edição do ano trás o arquiteto Renato Smania na capa, o tricampeão do Top Decor abre as portas de casa

Fim de ano é um momento de reflexão, de pensar em tudo aquilo que fizemos neste ano e projetar os novos desafios para o ano que se inicia. E é exatamente isso que a capa de dezembro procura transmitir. O arquiteto e tri campeão do Top DecorRenato Smania, abre as portas de casa para falar das conquistas na carreira e dos próximos passos rumo à consolidação do sucesso.

Seguindo com as reflexões, apresentamos uma reportagem especial com relação aos cuidados com os rios de nossa cidade. A Terra das Cataratas está ameaçada. Os rios pedem socorro, e é preciso fazer algo para que, em um futuro próximo, possamos devolver à natureza águas límpidas.

Também seguimos com o nosso tour gastronômico contando um pouco sobre a cultura indiana e apresentando os pratos típicos servidos no rodízio do Indian Lounge. Uma delícia! E, claro, um giro pelos principais eventos da cidade e as expectativas para as festas de Natal e do ano-novo.

Confira tudo isso e muito mais nesta edição, que está recheada de novidades. Muito obrigada pela companhia neste ano de 2017. Até o ano que vem! 

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião