Turma da Mônica e a Economia Criativa, no Teatro Carlos Gomes em Blumenau

A Universidade Regional de Blumenau – FURB, em parceria com o SC Criativa, movimento de empresas e instituições para o fortalecimento da economia criativa do Estado, com o patrocínio da Fundação de Apoio e Amparo à Pesquisa de Santa Catarina, FAPESC, realizará no dia 22 de maio, às 19h, no Teatro Carlos Gomes o evento “Turma da Mônica e a Economia Criativa“.

O evento trará Rodrigo Paiva, diretor de Licenciamento da Mauricio de Sousa Produções, e Bruno Honda Leite, responsável pelo Departamento de Design da mesma empresa. Eles falarão sobre as diretrizes que norteiam o principal estúdio de desenhos do Brasil, a Mauricio de Sousa Produções, e como ele se tornou um dos maiores negócios de entretenimento do país. ​

A palestra é gratuita e aberta ao público.

Divulgação e mais informações no site Oficial da Furb: http://www.furb.br/web/2683/eventos/turma-da-monica-e-a-economia-criativa/3389

INSCRIÇÕES PELO SYMPLA

https://www.sympla.com.br/turma-da-monica-e-a-economia-criativa__513244

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião