Os turistas estão aproveitando as maravilhas das Cataratas do Iguaçu nesta reta final do ano para renovar as energias, muitas famílias que viajavam para o litoral mudou a rota por conta das filas intensas nas rodovias. Na última quarta-feira do ano, dia 28, foram mais de 10 mil turistas que visitaram o Parque Nacional do Iguaçu.

A unidade de conservação está funcionando normalmente em dezembro e janeiro, com atendimento todos os dias. No período de 27 de dezembro a 22 de janeiro, o atrativo abre uma hora mais cedo, das 8h às 16h. A abertura especial visa a melhorar a experiência dos visitantes, colaborando com o movimento das férias escolares neste período.

Para visitar o parque é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados. A entrada no parque permite conferir as inúmeras atrações do Patrimônio Mundial Natural.

Almoce no coração das cataratas – Antes ou depois do passeio é indispensável a sua visita ao Porto Canoas! Muito mais que sabores, o lugar tem uma energia e uma vista singular das Cataratas do Iguaçu. A passagem pelo restaurante é uma viagem gastronômica dentro do seu passeio. Ele fica localizado no final da trilha, no coração das Cataratas do Iguaçu.

Espaço Institucional.

Comentários

Deixe a sua opinião